Notícias | Dia a dia
Ingrid mantém a parceria com britânica na grama
30/05/2022 às 17h10

Ingrid Martins vem de uma semifinal de WTA no saibro com a britânica Smith

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Depois de alcançar uma inédita semifinal de WTA 250 no saibro de Rabat, Ingrid Martins voltará a jogar duplas com a britânica Emily Webley-Smith, desta vez na grama. Elas atuam pelo ITF W100 de Surbiton, em Londres, que vale 140 pontos no ranking.

A estreia na competição será nesta terça-feira. Elas enfrentam a norte-americana Ingrid Neel e a holandesa Rosalie Van der Hoek, cabeças 3 do torneio. Em caso de vitória, recebem importantes 25 pontos no ranking e chegarão às quartas.

Carioca de 25 anos e única brasileira no torneio, Ingrid Martins é a atual 230ª colocada no ranking das especialistas em duplas. Ela ocupa a melhor marca da carreira. Em simples, aparece na 505ª posição. Depois de vencer seu primeiro jogo na grama como profissional, ela perdeu na rodada final do quali para a croata Jana Fett, 258ª colocada, por 6/3 e 6/4.

Gabriela Cé joga no saibro italiano
A gaúcha Gabriela Cé, de 29 anos e 243ª do ranking, disputa nesta semana o ITF W60 de Brescia, no saibro italiano, torneio que vale 80 pontos no ranking profissional. Ela estreia nesta terça contra a chinesa Yue Yuan, cabeça 3 do evento e 144ª do ranking. Pelo mesmo torneio, Rebeca Pereira jogará duplas ao lado da chilena Barbara Gatica e entra diretamente nas quartas, aguardando ainda a definição das próximas adversárias.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva