Notícias | Top Spin
Nadal e Alcaraz no 14º título do Real Madrid na Liga
29/05/2022 às 13h56

Paris (França) – Personalidades do mundo esportivo e político marcaram presença no Stade de France neste sábado para acompanhar a decisão da Liga de Campeões da Uefa, entre o Liverpool, da Inglaterra, e o Real Madrid, da Espanha.

Entre eles, Rafael Nadal, 13 vezes campeão de Roland Garros e que neste domingo disputa uma das vagas nas quartas de final. Grande torcedor da equipe espanhola, o ex-número 1 do mundo presenciou, feliz, a conquista do 14º título do time na Champions League, uma inspiração para que tente igualar a façanha no saibro de Roland Garros.



Rafa cumprimentou o brasileiro Ronaldo enquanto a partida final não se iniciava. Carlos Alcaraz, outro grande destaque na nova geração, marcou presença com o técnico Juan Carlos Ferrero. Com sua melhor atuação no saibro parisiense até agora, o espanhol Carlos Alcaraz está classificado para as oitavas de final onde vai enfrentar o russo Karen Kachanov.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carlos Alcaraz Garfia (@carlitosalcarazz)



Zinedine Zidane, ex-diretor técnico do Real Madrid também estava lá. Com Zidane, a equipe foi campeã da Europa em três ocasiões. O Rei Felipe VI, da Espanha, prestigiou a equipe madrilena, ao lado dos dirigentes do futebol mundial. O circuito feminino de tênis foi representado pela bielorrussa Aryna Sabalenka, eliminada de virada, na terceira rodada de Roland Garros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 𝗔𝗥𝗬𝗡𝗔 𝗦𝗔𝗕𝗔𝗟𝗘𝗡𝗞𝗔 🐯🎾❤️ (@sabalenka_aryna)

 

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva