Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Zidane vê Djoko e Rafa e diz que torce pelo espanhol
27/05/2022 às 18h50

Paris (França) – O ídolo do futebol francês, Zinedine Zidane, prestigiou a rodada desta sexta-feira de Roland Garros, tendo visto os jogos de Novak Djokovic e de Rafael Nadal. Em 2005, ele fez a entrega do primeiro de 13 troféus da competição ao espanhol. Campeão do Mundo em 1998, com a equipe da França, Zidane está em Paris para acompanhar a final da Liga dos Campeões entre os times do Liverpool e do Real Madrid.

É um prazer vir aqui e compartilhar momentos como estes, em um ambiente de tranquilidade, e ver grandes jogos. Roland Garros é um lugar lendário e sempre que posso, venho. Perguntado se estava torcendo por alguém, Zidane elogiou o talento de Carlos Alcaraz, mas prefere ficar com os nomes da velha guarda. “É a nova geração, é ótimo, mas vou continuar empurrando Rafa. Ele ainda está de pé, mas é verdade que a nova geração com Carlos Alcaraz um dia vai assumir.”

Zidane pode ver as novidades na infra-estrutura da competição, como a quadra central, que mudou bastante. “ Sim, dentro também. Não foi só no estádio, tudo mudou, as coisas evoluem e isso é bom.”

Comentários