Notícias | Dia a dia
Cé faz semi de duplas na Itália, Rebeca cai nas quartas
26/05/2022 às 21h04

Cé e sua parceira mexicana enfrentam algozes de Pereira e Gatica na semi

Foto: Arquivo

Grado (Itália) - As brasileiras tiveram rumos opostos nas quartas de final de duplas do ITF W60 de Grado, em quadras de saibro na Itália. A gaúcha Gabriela Cé venceu sua partida e garantiu vaga na semifinal, enquanto a fluminense Rebeca Pereira se despediu da competição nas quartas. O torneio vale 80 pontos no ranking mundial da WTA.

Cé e a mexicana Marcela Zacarias venceram nesta quinta-feira a lituana Justina Mikulskyte e a eslovena Nika Radisic, cabeças 3 do torneio, por 6/4 e 7/5 em 1h44 de partida. Elas enfrentam a russa Alena Fomina-Klotz e a eslovena Dalila Jakupovic, que evitaram um duelo entre brasileiras com a vitória sobre Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica, principais cabeças de chave do torneio.

Canhota de 29 anos, Gabriela Cé aparece atualmente no 490º lugar no ranking de duplas da WTA, enquanto Zacarias é a 162ª colocada. Em simples, a gaúcha ocupa a 243ª posição e tem como recorde pessoal o 221º lugar. Ela tentou a disputa individual em Grado, mas caiu ainda na estreia do quali.

Luana Plaza cai nas oitavas em Monastir
Única brasileira na disputa do ITF W15 de Monastir, em quadras de piso duro na Tunísia, a jovem jogadora de 16 anos Luana Plaza Araújo se despediu nas oitavas de final do torneio. Depois de estrear com vitória e dar um passo importante para tentar entrar no ranking da WTA, ela foi superada pela chinesa de 18 anos Sijia Wei por 6/0 e 6/2.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva