Notícias | Dia a dia
Cé estreia com vitória na dupla, Rebeca joga nesta 5ª
25/05/2022 às 19h49

Cé completou a vitória na primeira rodada no saibro italiano

Foto: Arquivo

Grado (Itália) - Depois de ter seu jogo de estreia interrompido na última terça-feira e retomado apenas na tarde desta quarta, Gabriela Cé marcou sua primeira vitória nas duplas pelo do ITF W60 de Grado, em quadras de saibro na Itália. Cé e a mexicana Marcela Zacarias completaram a vitória contra a ucraniana Valeriya Strakhova e a russa Natalia Vikhlyantseva por 6/2, 6/7 (4-7) e 10-6.

As próximas adversárias de Cé e Zacarias serão a lituana Justina Mikulskyte e a eslovena Nika Radisic. Pelo mesmo torneio, Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica são as principais cabeças de chave nas duplas e entram diretamente nas quartas. Elas enfrentam nesta quinta-feira a russa Alena Fomina-Klotz e a eslovena Dalila Jakupovic. A competição vale 80 pontos no ranking mundial da WTA.

Luana Plaza também joga nesta quinta, Luiza Fullana abandona
A jovem jogadora de 16 anos Luana Plaza Araújo disputa nesta quinta-feira as oitavas de final do ITF W15 de Monastir, em quadras de piso duro na Tunísia. Depois de estrear com vitória e dar um passo importante para tentar entrar no ranking da WTA, ela desafia a chinesa de 18 anos Sijia Wei.

Já Luiza Fullana, de 21 anos e vinda do circuito universitário norte-americano, abandonou o ITF M15 de Cancun, no ´México. Depois de marcar sua primeira vitória como profissional na última terça-feira, ela se retirou da competição antes de enfrentar a mexicana Jessica Hinojosa Gomez pelas oitavas.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva