Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Soares e Murray estreiam com firme vitória em Paris
25/05/2022 às 07h27

Paris (França) - Derrotados na estreia em Genebra, no único torneio que disputaram juntos na preparação para Roland Garros, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray passaram bem pela primeira rodada em Paris. Nesta quarta-feira, eles bateram o israelense Jonathan Erlich e o sul-africano Lloyd Harris em apenas 61 minutos, marcando parciais de 6/1 e 6/2.

Cabeças de chave 10 no Grand Slam francês, o brasileiro e o britânico ainda não sabem quem terão pela frente na segunda rodada, esperando pelos vencedores do confronto que de um lado terá os norte-americanos Mackenzie McDonald e Tommy Paul e do outro o paquistanês Aisam Ul-Haq Qureshi e o cazaque Aleksandr Nedovyesov.

Bruno e Jamie não demoraram para tomar as rédeas da partida e logo de cara mostraram sua superioridade, vencendo os três primeiros games da disputa. Os rivais então conseguiram confirmar o saque pela primeira vez, mas logo na sequência perderam mais três games consecutivos, amargando mais uma quebra antes de serem derrotados no primeiro set.

A história da segunda parcial foi bem parecida com a da anterior, novamente com domínio da dupla mineiro-britânica, que venceu três dos quatro primeiros games e já abriu confortáveis 3/1. Soares e Murray ainda conseguiram uma quebra a mais, no sétimo game, e logo depois trataram de fechar o jogo e garantir o primeiro triunfo da dupla neste ano em Paris.

Comentários