Notícias | Dia a dia
Zormann e Gutierrez na Espanha, Quito tem 5 brasileiros
24/05/2022 às 22h05

Zormann furou mais um quali de ITF no saibro espanhol

Foto: Arquivo

Mataro (Espanha) - Depois de conquistarem um título de duplas em Vic, na última semana, o gaúcho Oscar Gutierrez e o paulista Marcelo Zormann jogam mais um torneio no saibro espanhol. Desta vez eles atuam no ITF M25 de Mataro. Zormann veio do quali e estreia contra o espanhol Pablo Llamas Ruiz. Já Gutierrez enfrentará nesta quarta-feira o búlgaro Leonid Sheyngezikht.

Outro torneio com forte participação brasileira é o ITF M15 de Quito, que tem cinco atletas nacionais na chave. Igor Gimenez veio do quali e enfrenta o boliviano Agustin Cuellar, Nicolas Zanellato estreia contra o argentino Ezequiel Simonit. Quem também encara um argentino Loureiro, João Victor Loureiro, que desafia o cabeça 5 Tomas Farjat. A chave ainda tem Eduardo Ribeiro, que encara o japonês Kosuke Ogura, enquanto Gabriel Tumasonis joga contra o boliviano Murkel Dellien, cabeça 2.

Nusdeo vence na Argélia, brasileiros fora no México
Os brasileiros tiveram rumos opostos no ITF M15 de Oran, na Argélia. João Marcos Nusdeo, de 27 anos e 1.193º do ranking, venceu o indiano vindo do quali Mohit Bhardwaj por duplo 6/0. Ele enfrenta o cabeça 3 francês Robin Bertrand, 752º colocado, que evitou duelo nacional ao vencer Guilherme Meale por 6/0 e 6/1.

Já pelo ITF M15 de Cancún, no México, a rodada não foi boa para os brasileiros. Fernando Yamacita sofreu um duplo 6/1 do norte-americano Ezekiel Clark, cabeça 4. Já Enzo Tessari perdeu por duplo 6/4 para o boliviano Federico Zeballos, quinto favorito. Resta estrear Luis Britto, adversário do norte-americano Isaiah Strode.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva