Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Bia e Bruno se juntam nas mistas e desafiam favoritos
24/05/2022 às 08h55

Bia está inscrita nas chaves de simples, duplas femininas e duplas mistas em Paris

Foto: Arquivo

Paris (França) - A chave de duplas mistas de Roland Garros contará com uma parceria 100% nacional. A paulista Beatriz Haddad Maia e o mineiro Bruno Soares juntaram forças e entraram na disputa em busca do título. Contudo, o sorteio não lhes foi favorável, colocando a chinesa Shuai Zhang e o francês Nicolas Mahut, cabeças de chave 1, pela frente logo na estreia.

Quem passar deste duelo, enfrentará na segunda rodada os venedores da partida que de um lado tem a alemã Laura Siegemund e o mexicano Santiago Gonzalez e do outro a parceria da indiana Sania Mirza com o croata Ivan Dodig.

Chegando nas quartas, os principais rivais do quadrante de baixo são a mexicana Giuliana Olmos e o salvadorenho Marcelo Arevalo, oitava dupla mais bem cotada ao título. Na semi, Bia pode cruzar com a parceira cazaque Anna Danilina, que joga com o compatriota Andrey Golubev, formando a dupla sexta pré-classificada.

Também estão na metade de cima da chave, podendo encarar Bia e Bruno em uma eventual semi, os cabeças de chave 4, a norte-americana Desirae Krawczyk e o britânico Neal Skupski.

Do outro lado, o gaúcho Rafael matos também conseguiu entrar nas mistas e terá a seu lado a ucraniana Nadiia Kichenok. Eles também não se deram bem no sorteio e logo na primeira rodada terão que encarar a norte-americana Bernarda Pera e o croata Mate Pavic, parceria sétima favorita podendo cruzar com a japonesa Ena Shibahara e pelo holandês Wesley Koolhof, cabeças de chave 2 nas quartas.

Comentários