Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Rafa revela que vai ao estádio para final da Champions
20/05/2022 às 11h18

Paris (França) - Aproveitando sua passagem por Paris para a disputa de Roland Garros, o espanhol Rafael Nadal confirmou que estará presente na final da Champions League que acontecerá na capital francesa no sábado dia 28 de maio. Torcedor do Real Madrid, ele irá acompanhar seu time no duelo com o Liverpool pelo título.

No entanto, Nadal pode enfrentar dificuldades, já que a data final pode coincidir com um jogo seu no Grand Slam francês. Isso porque as partidas de terceira rodada estão marcadas para acontecer entre os dias 27 e 28 de maio.

Coincidentemente, o Real Madrid também buscará vencer a Liga dos Campeões pela 14ª vez, assim como Nadal fará em Roland Garros, onde tem 13 conquistas, a última delas em 2020, quando o torneio foi disputado fora do período natural por causa da pandemia do coronavírus.

Recentemente, durante sua participação no Masters 1000 de Madri, Nadal pediu para jogar mais cedo na rodada e assim ter tempo hábil para retornar ao estádio Santiago Bernabéu e assistir à noite ao jogo entre Real Madrid e Manchester City pela semifinal, acompanhando a vitória que levou seu time para a decisão.

Comentários