Notícias | Top Spin
Conheça Coco, a cachorrinha de estimação de Andreescu
19/05/2022 às 16h32

Roma (Itália) - A revista eletrônica WTA Insider focalizou nesta semana Coco, a poodle toy de estimação da suíça Bianca Andreescu. A cachorrinha tornou-se uma das favoritas dos fãs, mais frequentemente vista espreitando para fora da sacola no box da jogadora.

Coco foi vista em alguns dos melhores torneios de Bianca, como ao ganhar Toronto, no US Open de 2019 e na sua campanha até a final de Miami em 2021. Agora com 4 anos, Coco está acompanhando a família Andreescu pelo circuito europeu enquanto Bianca busca recuperar seu lugar entre as primeiras do ranking.

"Ela sempre acorda entre 5h e 6h para chamar atenção. Depois de seis horas, ela está tipo, 'Eu preciso de carinho.' Então se aconchega entre mim e minha mãe e exige atenção por talvez 10 minutos, então ela volta para sua cama. Normalmente ela fica com minha mãe, mas quando estamos no mesmo quarto, é quando eu sinto esses 10 minutos adoráveis, mas você tem que fazer o que tem que fazer com um bebezinho desses!", disse Andreescu quando ainda estava disputando o WTA 1000 de Roma.

"Ela é realmente muito inteligente, tem uma maneira específica de pedir certas coisas. Se ela está com sede, ela realmente procura uma garrafa de água e bate com o nariz. Se ela quer comida, ela se aconchega em você e faz você esfregar a barriga dela, e se ela quiser sair para passear, ela vai arranhar a porta ou latir bem alto. Eu tento acompanhá-la o máximo que posso. É uma ótima maneira de explorar as cidades, porque ela adora caminhar. Ela pode caminhar por três horas, mesmo sendo muito pequena. Normalmente eu deixo ela liderar e explorar, a menos que haja uma coisa específica que eu queira ver”, conta.

"Ontem fui fazer as unhas. Estávamos andando pelo Castel Sant'Angelo e ela estava muito cansada. A essa altura, estávamos andando por uma hora e meia, talvez duas horas. Você sabe que ela está cansada quando ela começa a tentar tropeçar em você, pulando em você, passando por entre suas pernas e assim temos que pegá-la. Não acontece com tanta frequência, mas quando acontece, é a coisa mais engraçada. Então obviamente temos que colocá-la em sua bolsa. Ela fica tão fofa porque você pode ver a cabeça dela e o corpo inteiro dela na bolsa. Só de ver a cabecinha fofa dela é a coisa mais fofa", comenta, derretendo-se de amor.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva