Notícias | Dia a dia
Murray joga challenger na grama antes de Queen's
18/05/2022 às 21h08

Britânico vai antecipar sua preparação para a temporada de grama do circuito

Foto: Arquivo

Surbiton (Inglaterra) - Fora da disputa de Roland Garros, Andy Murray vai antecipar sua preparação para a temporada de grama e confirmou presença no challenger de Surbiton, que acontecerá entre os dias 30 de maio e 5 de junho, simultaneamente à segunda semana do Grand Slam francês.

O ex-número 1 do mundo aparece atualmente no 69º lugar do ranking, com 35 anos recém-completados. Na atual temporada, o britânico só disputou torneios de nível ATP, com 12 vitórias e oito derrotas, tendo alcançado uma final em Sydney na segunda semana do ano. O último challenger que Murray disputou foi em setembro do ano passado, em Rennes, na França.

Murray também recebeu convite para disputar o ATP 500 de Queen's, em Londres, torneio que já venceu cinco vezes em simples e mais uma nas duplas. A competição acontece entre os dias 13 e 19 de junho e servirá de preparação para Wimbledon.

"Estou bastante ansioso para jogar em Surbiton e também em Queen's este ano. São dois grandes eventos e é sempre especial jogar na grama diante de uma torcida da casa", disse Murray, ao anunciar a definição de seu calendário de competições.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LTA (@lta)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva