Notícias | Dia a dia
Ingrid vence mais uma nas duplas e faz semi em Rabat
18/05/2022 às 10h52

Ingrid é a atual 315ª no ranking de duplas na WTA e a 489ª em simples

Foto: Mustapha Lahlafi

Rabat (Marrocos) - Um dia após vencer sua primeira partida em nível WTA, a carioca Ingrid Martins conquistou mais um resultado positivo na chave de duplas do WTA 250 de Rabat. Nesta quarta-feira, ela e a britânica Emily Webley-Smith bateram a tcheca Anastasia Detiuc e a russa Yana Sizikova com duplo 6/4.

“Passamos mais uma rodada, estamos na semifinal. Estou muito contente, a gente vem jogando muito bem, trabalhando juntas e acho que isso tem sido a principal diferença. Atitude positiva sempre. Fico feliz por continuar a semana aqui e trabalhando muito para conseguir mais vitórias”, comemorou a carioca de 25 anos.

Nas semifinais, Ingrid e Emily terão pela frente um páreo duríssimo contra as cabeças de chave número 2 do torneio, a romena Monica Niculescu e a russa Alexandra Panova, que precisaram de apenas 68 minutos para derrubar a cazaque Anna Danilina e a norte-americana Ingrid Neel em sets diretos, com duplo 6/2.

A dupla da brasileira com a britânica largou atrás no primeiro set e chegou a encarar 1/3, mas depois venceu cinco dos seis games seguintes para fazer 1 a 0. Na segunda parcial, Martins e Webley-Smith anotaram duas quebras e perderam o saque uma vez apenas para assim selar a vitória e garantir um lugar na semi.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva