Notícias | Dia a dia
Australiana Destanee Aiava revela tentativa de suicídio
17/05/2022 às 08h58

Melbourne (Austrália) - A australiana Destanee Aiava revelou que tentou tirar a própria vida no mês passado. Ela compartilhou a notícia devastadora para seus seguidores do Instagram, disse que “não queria chegar” ao seu 22º aniversário e depois agradeceu a todos que estão lhe apoiando e na torcida por melhoras.

“Na noite do domingo de Páscoa (17 de abril), eu ia me jogar de uma ponte na M1, três pessoas passaram, me arrastaram dos trilhos e me levaram para casa”, escreveu ela na semana passada. Eu não queria chegar ao meu aniversário de 22 anos, mas sei que minha família e amigos ficariam felizes em saber que estou viva neste dia que deve ser especial”, escreveu Aiava.

“Às vezes as pessoas que você encontra na vida podem fazer você sentir que não é digna de ser amada, mas no final das contas eu aprendi: 'Deus é fiel, e não permitirá que você seja testado além de suas forças e ele também dará a saída para que a possa aguentar'. Obrigado por enviarem seu amor e votos de melhoras”, acrescentou a australiana.

Primeira tenista, homem ou mulher, nascido nos anos 2000 a participar da chave principal de um torneio de Grand Slam, recebendo um convite para o Australian Open de 2017, Aiava chegou a ser 147 do mundo em simples, em setembro de 2017, e até agora ganhou quatro títulos de simples e três títulos de duplas em nível ITF.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Destanee Gabriella Aiava (@desaiava)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva