Notícias | Podcasts
Podcast: façanhas dão favoritismo a Djoko e Swiatek
17/05/2022 às 15h58

São Paulo (SP) - Novak Djokovic e Iga Swiatek conquistaram Roma com grandes atuações, marcaram mais uma série de feitos e ganharam o favoritismo para Roland Garros, que começa já neste domingo. O sérvio vai atrás do terceiro título no saibro de Paris e a polonesa, do bi.

Se preferir, ouça o Podcast de TenisBrasil no Google, no Deezer ou no Spotify.

O editor José Nilton Dalcim comenta no Podcast de TenisBrasil desta semana o momento dos dois jogadores e destaca algumas façanhas notáveis de Djokovic, que agora tem hexa em quatro Masters diferentes e em três tipos de superfície, sem falar que também possui um hexa na grama de Wimbledon, o que atesta sua notável versatilidade.

Swiatek por sua vez tem soberania absoluta no circuito, tendo vencido 42 de seus últimos 43 sets disputados, sem falar de seus 13 'pneus' aplicados desde janeiro. Será que há alguma adversária com chance de incomodá-la em Roland Garros? Dalcim dá seu palpite.

Por fim, o Podcast enaltece a chegada de Bia Haddad ao top 50 do ranking e a canhota paulista fala de suas campanhas nas semanas recentes e da realização de mais um objetivo da carreira.

Comentários