Notícias | Dia a dia
Jabeur: 'Swiatek mostrou que é a melhor do mundo'
15/05/2022 às 18h45

Roma (Itália) - Vice-campeã no WTA 1000 de Roma, a tunisiana Ons Jabeur não foi páreo para a grande fase da polonesa Iga Swiatek e acabou sendo mais uma vítima da número 1 do mundo. Na final deste domingo, ela praticamente não teve chances e teve que se confirmar com a superioridade da rival.

“Considero que tenho a capacidade de mudar de ritmo muito bem e acho que meu estilo é diferente e mais divertido que as outras. Mas Iga Swiatek mostrou que é a melhor do mundo, ela é muito agressiva e joga com a mesma intensidade, seja qual for o resultado”, comentou a tunisiana.

Jabeur segue agora para Roland Garros com a confiança em alta, uma vez que não apenas fez final em Roma, mas também na semana passada conquistou o título em Madri. Seu bom desempenho nestes dois torneios a deixam ainda mais motivada e esperançosa de fazer bonito do Grand Slam francês.

“Tudo isso me ajuda muito na questão de confiança e determinação, faz com que as rivais tenham medo de mim, que não queiram jogar contra mim. Tenho de melhorar os meus resultados nos Grand Slam e em Paris terei uma boa oportunidade para isso”, comentou a atual número 7 do mundo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva