Notícias | Dia a dia
Soares volta com Murray e disputa o ATP de Genebra
14/05/2022 às 10h33

Genebra (Suíça) - Após se afastar do circuito por um período, perdendo quase toda a temporada de saibro para cuidar do corpo e fazer uma boa preparação para o restante do ano, o mineiro Bruno Soares voltará a competir na próxima semana no ATP 250 de Genebra, onde retomará a parceria com o britânico Jamie Murray.

O torneio será a única preparação da dupla antes de Roland Garros. Eles entraram como cabeças de chave número 2 e abrirão campanha contra os convidados da casa Jakub Paul e Leandro Reidi, que não figuram sequer no top 200 de duplas.

Passando pela estreia, Soares e Murray não deverão ter vida fácil pela frente, uma vez que nas quartas podem cruzar com a forte parceria do britânico Lloyd Glasspool com o finlandês Harri Heliovaara, contra quem já jogaram duas vezes neste ano, com uma vitória para casa lado.

Na semifinal, o cruzamento traz os cabeças de chave 3, o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Jean-Julien Rojer, que vão estrear no torneio contra o mexicano ans Hach Verdugo e o austríaco Philipp Oswald.

Os principais favoritos na competição são os croatas Mate Pavic e Nikola Mektic, que estão do outro lado da chave, no qual também se destaca a parceria do mexicano Santiago Gonzalez com o argentino Andres Molteni, que será a quarta mais bem cotada ao título em Lyon.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva