Notícias | Dia a dia
Melo será cabeça 2 em Lyon, Matos também joga
14/05/2022 às 10h06

Lyon (França) - Com apenas duas vitórias na temporada europeia de saibro, o mineiro Marcelo Melo tentará buscar um pouco mais de ritmo antes de Roland Garros no ATP 250 de Lyon, onde será o cabeça de chave número 2 ao lado do argentino Maximo Gonzalez.

A parceria sul-americana não pegou uma estreia das mais complicadas e vai abrir campanha no torneio francês contra o monegasco Hugo Nys, atual 56 do mundo nas duplas, e o polonês Jan Zielinski 62º colocado no ranking de duplas.

Melo e Gonzalez poderão ter trabalho nas quartas contra o polonês Lukasz Kubot e o francês Edouard Roger-Vasselin, sendo que nas semifinais os mais prováveis rivais serão os belgas Sander Gille e Joran Vliegen, terceiros mais bem cotados ao título em Lyon.

Outro brasileiro que estará em ação na competição é o gaúcho Rafael Matos, que novamente terá o espanhol David Vega a seu lado. Eles enfrentarão na primeira rodada os franceses Nicolas Mahut e Arthur Rinderknech.

Passando da dura estreia, Matos e Vega devem encarar os cabeças de chave 1, o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek, nas quartas de final. Se chegarem na semi, o mais provável encontro é com o sueco Andre Goransson e o japonês Ben McLachlan, quarto pré-classificados.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva