Notícias | Dia a dia
Matos e Decamps fazem semifinal de challengers
12/05/2022 às 12h08

Gabriel Decamps tem poucos resultados bons em duplas

Foto: Arquivo

Bordeaux (França) - O gaúcho Rafael Matos e seu parceiro espanhol David Vega Hernandez continuam em ótimo momento. Principais cabeças de chave no forte challenger de 134 mil euros disputado no saibro francês, eles avançaram nesta quinta-feira para as semfinais, ao obter dura virada sobre o suíço Luca Margaroli e o norte-americano Max Schnur, com parciais de 2/6, 6/2 e 10-8.

Eles enfrentarão agora os cabeças 4, o sueco Andre Goransson e o norte-americano Nathaniel Lammons. O canhoto gaúcho é o atual 55º do ranking, apenas uma posição abaixo de seu recorde pessoal de duplas. Um eventual título pode lhe render três postos.

Já o carioca radicado em Santos Fernando Romboli deixou escapar vaga na semi, jogando ao lado do norte-americano Nicholas Monroe. Eles foram superados de virada pelo mexicano Hans Hach Verdugo e o austríaco Philipp Oswald, por 4/6, 6/3 e 10-4.

Decamps ganha no Cazaquistão
Derrotado logo na estreia da chave de simples, o paulista Gabriel Decamps está se saindo muito bem na chave de duplas do challenger de Shymkent, no Cazaquistão. Ao lado do suíço Antoine Bellier, ele venceu nesta quinta-feira o uzbeque Sanjar Fayziev e o grego Markos Kalovelonis, com parciais de 6/2 e 6/3.

Os adversários agora serão o russo Alexander Schevchenko e o cazaque Denis Yevseyev. O brasileiro de 22 anos tem um ranking muito fraco de duplas, ocupando apenas o 1.164º posto. Em simples, ele é o 381º do mundo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva