Notícias | Dia a dia
Bia arrasa na dupla e vai à semi com Mladenovic
12/05/2022 às 12h07

Bia e Mladenovic precisaram de apenas 36 minutos e venceram por duplo 6/0

Foto: Trophée Lagardère

Paris (França) - A quinta-feira da paulista Beatriz Haddad Maia no WTA 125 de Paris não poderia terminar melhor. Depois de uma virada em simples, ela se juntou à francesa Kristina Mladenovic para encarar as russas Alena Fomina e Ekaterina Yashina pelas quartas de final, vencendo com total autoridade e placar final de duplo 6/0 anotado em apenas 36 minutos.

Cabeças de chave número 1 nas duplas, Bia e Mladenovic terão pela frente mais uma parceria totalmente russa. Nas semifinais elas medirão forças com Anastasia Gasanova e Kamilla Rakhimova, que deixaram pelo caminho as norte-americanas Christina McHale e Hailey Baptiste com vitória por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 10-5.

O domínio da parceria franco-brasileira foi tamanho que elas perderam apenas 15 dos 63 pontos disputados em toda a partida, terminando com 76% de aproveitamento. Bia e Mladenovic só perderam seis pontos com o saque, vencendo 80% dos pontos, e ainda tiveram 73% de aproveitamento nas devoluções.

Bia e Mladenovic não enfrentaram um break-point sequer contra e tiveram nove chances de quebra no decorrer da partida, concretizando seis delas, três no primeiro set e mais três no segundo. A campanha desta semana deve render duas colocações no ranking à canhota paulista, subindo para o 34º lugar e igualando sua melhor marca.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva