Notícias | Dia a dia
Romboli avança em Bordeaux, Matos joga na 4ª
10/05/2022 às 17h32

Romboli e Monroe foram semifinalistas em Praga na semana passada

Foto: Arquivo

Bordeaux (França) - A participação brasileira na chave de duplas no challenger de Bordeaux, em quadras de saibro, começou com uma vitória de Fernando Romboli, jogando ao lado do norte-americano Nicholas Monroe. Eles venceram nesta terça-feira o indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak por duplo 6/4.

Romboli, de 33 anos e 113º do ranking, tem como melhor marca da carreira o 92º lugar, alcançado em março de 2020. Ele e Monroe foram às quartas no ATP de Houston e à semi no challenger de Praga. Os próximos rivais podem ser os portugueses Gastão Elias e Pedro Sousa ou o mexicano Hans Hach Verdugo e o austríaco Philipp Oswald, cabeças 3.

Outro representante nacional na chave é Rafael Matos, 55º no ranking de duplas, que joga ao lado do espanhol David Vega Hernandez. Eles estreiam nesta quarta-feira contra os franceses Jonathan Eysseric e Lucas Pouille.

Meligeni cai na estreia em Zagreb
Único brasileiro na chave do challenger de Zagreb, Felipe Meligeni foi eliminado ainda na rodada de estreia. O paulista de 24 anos e 189º do ranking perdeu nesta terça-feira para o australiano Jason Kubler, cabeça 7 do torneio e 174º do ranking, por 6/1 e 6/2.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva