Notícias | Top Spin
Ex-nº 1 britânica, Konta anuncia primeira gravidez
10/05/2022 às 12h24

Londres (Inglaterra) - A recém-aposentada Johanna Konta, ex-número 1 britânica, está esperando seu primeiro filho com o marido Jackson Wade. Konta, que completará 31 anos na próxima semana, fez o anúncio nas redes sociais nesta segunda-feira, onde faz divertida referência a um de seus hobbies favoritos fora das quadras. "Ocupada fazendo meu próprio muffin agora mesmo 🤰🏻👀"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Johanna Konta (@johannakonta)



Uma confeiteira ávida, Konta competiu na edição de celebridades do "The Great British Bake-Off" em 2020, onde terminou em segundo lugar.

Atual e ex-estrelas do circuito feminino como Donna Vekic, Shelby Rogers, Katie Boulter, Dominika Cibulkova, Timea Babos e Harriet Dart estão entre as jogadoras que já enviaram seus parabéns a Konta nos comentários.

A ex-número 4 do mundo encerrou sua carreira em 1º de dezembro passado, aos 30, depois de lutar com uma lesão de longo prazo no joelho. Três vezes semifinalista de Grand Slam, Konta foi a primeira mulher britânica desde Virginia Wade, em 1978, a chegar às quartas de final em Wimbledon em 2017. Poucos dias depois de anunciar sua aposentadoria, Konta se casou com Wade, companheiro de longa data.

Ganhadora de quatro títulos de simples da WTA, incluindo o WTA 1000 de Miami, Konta passou quase seis anos como a jogadora britânica mais bem classificada no ranking mundial.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva