Notícias | Top Spin
Serena e Venus prestigiam a Fórmula 1 em Miami
09/05/2022 às 18h33

Miami (EUA) - Serena Williams comemorou o Dia das Mães na pista de corrida. Ela e a irmã Venus se juntaram a outros rostos famosos na primeira edição do Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1 no Hard Rock Stadium. O tênis foi bem representado na pista com as presenças da ex-número 1 do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, e o campeão do US Open de 2009, o argentino Juan Martin del Potro.

Usando vestidos com estampas florais, as irmãs Williams foram vistas no box da equipe Mercedes, em apoio ao piloto britânico Lewis Hamilton, e conversaram com repórteres no paddock antes da largada. Hamilton terminou em sexto lugar. O vencedor da prova foi o holandês Max Verstappen.

Serena e Venus estão familiarizadas com o Hard Rock Stadium, pois em 2009 compraram uma participação minoritária na equipe do Miami Dolphins, de futebol americano, que manda seus jogos em casa lá. O Hard Rock Stadium também é sede do Miami Open de tênis, evento combinado da ATP e WTA desde 2019.

Outros astros de esportes e entretenimento presentes no Grande Prêmio de Miami foram David Beckham, Tom Brady, Michael Jordan, Paris Hilton e Ashton Kutcher, entre outros. A ex-primeira-dama Michelle Obama participou da prova de classificação no sábado.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva