Notícias | Dia a dia
Luz e Meligeni ficam com o vice em Salvador
07/05/2022 às 17h28

Salvador (BA) - A parceria nacional formada pelo gaúcho Orlando Luz e o paulista Felipe Meligeni deixou escapar chances no primeiro set e acabou como vice-campeã do challenger de US$ 53 mil disputado em Salvador. Os brasileiros perderam a final neste sábado para o equatoriano Diego Hidalgo e o colombiano Cristian Rodriguez, cabeças 2, por 7/5 e 6/1.

Aos 24 anos, Felipe Meligeni tentava conquistar seu nono título de challenger na carreira e o segundo consecutivo. Na semana passada, ele foi campeão em Buenos Aires, jogando ao lado do argentino Guillermo Duran.

Também com 24 anos, Orlando Luz tem 11 challengers de duplas na carreira e buscava o primeiro na temporada em seu retorno à competição após parada por contusão.

Ele e Meligeni venceram dois challengers no ano passado e mais três eventos de ITF em 2018. Meligeni é o 81º do ranking nas duplas, enquanto Luz é o 115º colocado.

Final de simples
Principal cabeça de chave do torneio, o chileno Tomas Barrios obteve virada sobre o argentino Gonzalo Villanueva, por 6/7 (0-7), 6/3 e 6/4, e vai decidir o challenger de Salvador. Também com grande reação, o português João Domingues derrotou o argentino e cabeça 2 Renzo Olivo, por 4/6, 6/3 e 7/5.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva