Genebra (Suíça) - O primeiro dos três convites para o ATP 250 de Genebra foi entregue nesta sexta-feira e ficará com o russo Daniil Medvedev, atual número 2 do mundo, que passou por uma cirurgia no mês passado para tratar uma hérnia e ainda não competiu no saibro europeu neste ano.
A chave do torneio suíço não contará apenas com Medvedev e terá também pelo menos mais dois top 20 garantidos na disputa, um deles o atual campeão, o norueguês Casper Ruud, e o outro o finalista de 2021, o canadense Denis Shapovalov.
Outro nome de peso que estará em ação em Genebra, que acontece na semana anterior a Roland Garros é do austríaco Dominic Thiem, que já foi número 3 do mundo e agora luta para recuperar seu melhor tênis depois de perder todo o segundo semestre de 2021 e ainda não ter vencido em 2022.
𝐃𝐚𝐧𝐢𝐢𝐥 𝐌𝐄𝐃𝐕𝐄𝐃𝐄𝐕 | 𝐀𝐓𝐏 𝟐 🌍
— Gonet Geneva Open (@genevaopen) May 6, 2022
Will play at the Gonet Geneva Open 2022 🤩
Find our complete press release here ➡️ https://t.co/B3uXY07Y9T #wildcard #gonetgenevaopen #atpgva #atp #medvedev #daniilmedvedev #tennis #atptour #geneva #geneve #suisse #switzerland pic.twitter.com/vVNkoDgOEv