Notícias | Dia a dia
Djokovic joga às 9h, Nadal e Alcaraz duelam às 11h
05/05/2022 às 20h26

Nadal venceu os dois duelos anteriores contra Alcaraz no circuito profissional

Foto: Arquivo

Madri (Espanha) - A rodada desta sexta-feira pelo Masters 1000 de Madri será dedicada às quartas de final da competição, com evidente destaque para o duelo espanhol entre Rafael Nadal e Carlos Alcaraz, marcado para às 11h (de Brasília).

Nadal venceu os dois duelos anteriores contra Alcaraz, o primeiro com facilidade na edição passada do Masters 1000 de Madri, e o segundo em uma batalha de 3h na semifinal de Indian Wells deste ano.

A programação começa às 9h, com o número 1 do mundo Novak Djokovic enfrentando o polonês Hubert Hurkacz. O sérvio venceu os três duelos anteriores entre eles.

A sessão continua às 15h com a partida entre Stefanos Tsitsipas e Andrey Rublev. Eles já se enfrentaram oito vezes, com quatro vitórias para cada lado. Rublev venceu o confronto mais recente no ATP Finals do ano passado.

Já o último jogo da sessão será entre o alemão Alexander Zverev e o canadense Felix Auger-Aliassime. O retrospecto é favorável a Zverev, que lidera por 4 a 2. Mas Aliassime venceu em dois dos últimos três confrontos.

Confira a programação desta sexta-feira em Madri.

Manolo Santana - 9h
[1]Novak Djokovic (SER) vs. [12]Hubert Hurkacz (POL)
Não antes de 11h
[3]Rafael Nadal (ESP) vs. [7]Carlos Alcaraz (ESP)
Não antes de 15h
[4]Stefanos Tsitsipas (GRE) vs. [6]Andrey Rublev
[2]Alexander Zverev (ALE) vs. [8]Felix Auger-Aliassime (CAN)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva