Notícias | Top Spin
Alcaraz faz 19 e tenta convencer pais a ter carro novo
05/05/2022 às 07h48

Alcaraz completa 19 anos e tenta vaga nas quartas em Madri.

Foto: Site do torneio

Madri (Espanha) - Maior sensação do circuito masculino do momento, o espanhol Carlos Alcaraz, recente campeão do ATP 500 de Barcelona e assim novo top 10 do ranking, completa nesta quinta-feira 19 anos. A festa ficará para depois do duelo que fará no final da programação do Masters de Madri contra o canhoto britânico Cameron Norrie.

Em entrevista ao programa de televisão “El Hormiguero”, o espanhol de Múrcia comentou um pouco sobre sua vida particular. "Eu não pude ir a muitas festas mas, fora isso, não é como se eu tivesse perdido muito. Quando chego em casa, esqueço que sou um tenista profissional, sou normal. Dinheiro? Meus pais cuidam disso. Se eu tiver que comprar algo para jogar golfe, isso não é problema. Mas ainda estou lutando com eles para tentar comprar um bom carro novo!”, confessou. Quem sabe agora com 19 anos, ele obtenha a autorização dos pais como presente pela grande fase que atravessa.

Alcaraz também falou sobre a dieta que segue a cada semana. "Na noite anterior a um jogo, eu costumo comer arroz e peixe. Depois, uma hora e meia antes do jogo, como uma massa com creme 100% cacau. Depois, tâmaras e azeite para me dar energia."

O jovem talento espanhol estreou no Masters 1000 de Madrid com vitória exigente sobre o georgiano Nikoloz Basilashvili, parciais de 6/3 e 7/5, e assim já tem 24 vitórias em 27 partidas disputadas nesta incrível temporada.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva