Notícias | Dia a dia
Chocada com prisão, filha de Becker promete visitá-lo
04/05/2022 às 16h05

Londres (Inglaterra) - Filha do alemão Boris Becker com a modelo russa Angela Ermakova, a também modelo Anna Ermakova disse para o The Sun que ficou chocada com a sentença de dois anos e meio de prisão dada ao pai por subtração de bens, ocultação de patrimônio e ocultação de dívida.

“Espero que ele seja forte neste momento difícil. Vou apoiá-lo e visitá-lo sempre que puder”, afirmou a modelo de 22 anos, fruto de um caso de Becker enquanto a primeira esposa do tenista alemão, Barbara, estava grávida do segundo filho do casal, Elias, agora também com 22 anos.

Segunda esposa do ex-número 1 do mundo, Lilly Kerssenberg, de 45 anos, também apoiou Becker dizendo: “Apesar de tudo que acontece em particular, sempre rezarei por você”.

O ex-tenista profissional de 54 anos foi considerado culpado de quatro acusações sob a Lei de Insolvência do Reino Unido e absolvido de outras 20. Ele foi condenado por esconder cerca de US$ 4,4 milhões em ativos de cobradores de dívidas.

Ele chegou ao julgamento de mãos dadas com sua parceira Lilian de Carvalho Monteiro enquanto entrava no tribunal, passando por uma porção de repórteres e câmeras à espera. O casal então compartilhou um abraço emocional antes de Becker ser enviado para a prisão.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva