Notícias | Top Spin
Por amor ao tênis, Halep adia planos de ter filhos
03/05/2022 às 14h56

Halep eliminou a espanhola Paula Badosa na segunda rodada do torneio

Foto: Site do torneio

Madri (Espanha) - Depois de passar por uma temporada bastante difícil em 2021, convivendo com muitos problemas físicos, a romena Simona Halep parece ter deixado as lesões no passado. Em entrevista ao Tennis Majors, Halep revelou que depois de sofrer uma lesão, quase decidiu se aposentar. Mas encontrou ânimo para voltar com Patrick Mouratoglou, seu atual técnico.

A romena está casada desde setembro de 2021 com o empresário macedônio Toni Iuruc, com quem se relacionava desde 2018. Questionada sobre seus planos futuros, Halep não descartou a possibilidade de ter filhos, mas não por enquanto. Halep disse que ainda sente prazer de jogar e acha que ter filhos pode esperar um pouco mais. “Eu gostaria de ter filhos no futuro, mas agora sinto que pode esperar um pouco mais”, comentou.

Ela também falou sobre sua pausa de quatro meses. “No momento, ainda sinto esse prazer e não quero abrir mão. Eu realmente pensei que nunca mais voltaria ao mesmo nível depois da lesão, estive fora da competição por quase quatro meses. Eu nunca tinha ficado tanto tempo longe do tênis. Então lutei muito na última temporada, lutei contra tudo”, ela acrescentou. Nesta semana, no saibro de Madri, Simona Halep já venceu três jogos e está nas quartas. Sua próxima adversária é a tunisiana Ons Jabeur.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva