Madri (Espanha) - A possível parceria entre Naomi Osaka e Nick Kyrgios em Wimbledon ganha cada vez mais força. Embora tenha evitado citar eventual parceiro, a japonesa deixou o WTA 1000 de Madri com a confirmação de que jogará duplas mistas no Grand Slam britânico.
"Tenho me focado muito no jogo de rede porque vou jogar mistas em Wimbledon", afirmou a ex-número 1 do mundo e dona de quatro troféus de Grand Slam em simples. "Vocês estão chocados, não é?", brincou com os jornalistas.
Questionada quem será seu parceiro, Osaka disfarçou. "Se ele quiser revelar, tudo bem, mas eu não sei. Não seria mais divertido ver o que acontece na hora certa?" As apostas sempre estiveram sobre Kyrgios porque o australiano chegou a fazer um convite formal a Osaka após um bate bola entre eles, além de ter afirmado recentemente que deu dicas de saque para a japonesa.
Numa postagem no Instagram em março, quando publicou um vídeo de Kyrgios assistindo a um treino seu, Osaka afirmou: "Se ele quiser carregar (a dupla), vou considerar isso. Mas não jogo duplas há anos, não sou muito boa nisso. Ele ganhou o Australian Open, então terá de fazer tudo".
No ano passado, Kyrgios fez dupla mista em Wimbledon com Venus Williams.