Notícias | Dia a dia
Becker pode virar instrutor de academia na prisão
03/05/2022 às 10h37

Londres (Inglaterra) - Recentemente condenado a uma pena de dois anos e meio de prisão após ser considerado culpado de quatro violações da Lei de Insolvência, o alemão Boris Becker precisará cumprir pelo menos metade da pena dentro da prisão. O tribunal de Londres prendeu o alemão de 54 anos depois que ele foi considerado culpado de transferir € 42.700 para nove destinatários.

Entre os destinatários das transferências, após ser declarado falido em 2017, estavam as contas bancárias de sua ex-esposa Barbara e sua ex-esposa Sharley. E não foi só isso, pois Becker também foi condenado por não declarar uma propriedade na Alemanha, além de esconder um empréstimo bancário de 825.000 de euros e ações de uma empresa de tecnologia.

Forçado a cumprir parte da pena na cadeia, de acordo com o Mirror, ele poderá se tornar um instrutor de ginástica enquanto cumpre sua pena na prisão de Wandsworth. Segundo a matéria, Becker pode trabalhar com o ensino de 'paddle tennis'.

Segundo o ex-chefe do presídio, Jerry Petherick, que ao falar à publicação revelou que "as academias são muito populares nas prisões. É um trabalho que muitos prisioneiros querem”. Apesar do histórico esportivo de Becker, Petherick acredita que os guardas não gostariam de mostrar nenhum sinal de favoritismo pelo ex-tenista profissional.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva