Notícias | Dia a dia
Meligeni sobe e tem semana promissora pela frente
02/05/2022 às 12h36

Miami (EUA) - Atual número 2 do Brasil, o paulista Felipe Meligeni começou a semana com boas notícias. No ranking desta segunda-feira, ele ganhou cinco colocações e agora é o 187º do mundo, cada vez mais perto da melhor marca da carreira, tendo já alcançado o 178º lugar.

Sua chance de conseguir superar a melhor marca nesta semana é boa. Disputando o challenger de Salvador nesta semana, onde será o cabeça de chave número 4, Meligeni tem boas perspectivas pela frente, podendo se superar com quartas no saibro baiano.

O cearense Thiago Monteiro se manteve como o melhor do país e também manteve a mesma colocação da semana passada, seguindo no 103º posto. Mesmo sem competir nesta semana, ele poderá voltar ao top 100, mas para isso dependerá de uma combinação de resultados daqueles que estão logo abaixo.

Também não mudou de posição o paulista Mateus Pucinelli, que continua no 218º lugar. Depois dele vem o paranaense Thiago Wild, que caiu uma colocação e agora é o 232º do mundo, seguido pelo mineiro João Menezes, que perdeu cinco lugares e foi para o 262º posto.

Um pouco mais embaixo, destaque para o pernambucano José Pereira, que deu um salto de 68 lugares com s 20 pontos somados com as quartas de final no challenger de Savannah. Ele porém ainda está longe da melhor marca, tendo já chegado ao 232º lugar.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva