Notícias | Dia a dia
Garin é surpreendido, mas demais favoritos avançam
27/04/2022 às 16h41

Tabilo foi o responsável pela eliminação do compatriota Garin no ATP de Munique

Foto: Divulgação

Munique (Alemanha) - Cabeça de chave número 5, o chileno Cristian Garin não conseguiu sequer passar da estreia no ATP 250 de Munique e acabou surpreendido pelo compatriota Alejandro Tabilo, que entrou na chave como lucky-loser e venceu na primeira rodada marcando parciais de 6/3 e 6/4.

Outro favorito que abriu campanha nesta quarta-feira foi o holandês Botic van de Zandschlup, oitavo pré-classificado, que passou pelo norte-americano Brandon Nakashima também em sets diretos, com o placar final de 7/6 (7-3) e 6/3.

Na segunda rodada, Van de Zandschlup terá pela frente o bielorrusso Egor Gerasimov, que bateu o cearense Thiago Monteiro na última rodada do quali e abriu campanha na chave principal deixando pelo caminho o australiano John Millman de virada.

O também bielorrusso Ilya Ivashka até passou da primeira rodada, mas parou na segunda rodada diante do georgiano Nikoloz Basilashvili, cabeça de chave 4, que saiu perdendo, mas depois buscou a virada e fechou o jogo com parciais de 3/6, 6/2 e 6/4.

Já classificado para as quartas de final, Basilashvili enfrentará outro favorito que venceu nesta quarta-feira, o sérvio Miomir Kecmanovic, sétimo pré-classificado, responsável pela eliminação do atleta da casa Daniel Altmaier, contra quem marcou placar final de 6/2 e 6/4.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva