Notícias | Dia a dia
Após dia de chuva, Zverev estreia em Munique na 4ª
26/04/2022 às 15h15

Munique (Alemanha) - A terça-feira foi de chuva no ATP 250 de Munique, que permitiu a realização de apenas quatro partidas no dia, com destaque para a queda do britânico Daniel Evans, cabeça de chave número 6, que foi superado na estreia pelo norte-americano Maxime Cressy, caindo com duplo 6/4 em 1h20.

Mais rápido que isso só a vitória do tenista da casa Oscar Otte, que gastou apenas 56 minutos para derrubar o quali sérvio Marko Topo com parciais de 6/1 e 6/2. Na segunda rodada, o alemão enfrentará o norte-americano Reilly Opelka, cabeça de chave 3, que sai adiantado na chave.

Três jogos de primeira rodada ainda não foram disputados e acabaram adiados para quarta-feira por causa da chuva, entre eles o duelo de chilenos envolvendo o lucky-loser Alejandro Tabilo e o quinto favorito Cristian Garin.

Quem também abrirá campanha no torneio na quarta será o principal candidato ao título e ídolo da caa Alexander Zverev, que terá um bom desafio pela frente logo em seu primeiro jogo, enfrentando o jovem dinamarquês Holger Rune.

Outro a abrir campanha será o georgiano Nikoloz Basilashvili, quarto pré-classificado, que também estreia direto na segunda rodada. Ele medirá forças com o bielorrusso Illya Ivashka, que nesta terça bateu o norte-americano Mackenzie McDonald em batalha de três sets e 2h29, fechando o jogo com placar final de 6/4, 3/6 e 6/3.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva