Notícias | Dia a dia
Circuito Feminino Future dá largada no Clube Hípico
24/04/2022 às 21h44

Thaisa Pedretti será a cabeça 1 no Circuito Feminino Future de Tênis

Foto: Arquivo

São Paulo (SP) - Mais uma boa oportunidade para as tenistas brasileiras conquistarem pontos no ranking mundial e se aproveitar de intercâmbio com importantes escolas, o Circuito Feminino Future de Tênis dá a largada nesta segunda-feira nas quadras de saibro do tradicional Clube Hípico de Santo Amaro.

O torneio tem a premiação de US$ 15 mil e terá como principal destaque nacional a paulista Thaisa Pedretti. Outra a entrar diretamente na chave foi Helena Bueno e quatro convites foram dados pelos organizadores para Gabriela Felix, Sthefani Lima, Helena Ramos e Aline Midory, estas duas vencedoras de torneios qualificatórios nacionais ao longo do mês.

Tenistas da Argentina, Bolívia, República Tcheca, Suíça, Peru, França, Estados Unidos, Eslováquia e Paraguai também estão inscritas.

Nesta segunda-feira, a partir das 9 horas, serão realizadas 16 partidas pela primeira rodada do qualificatório. Julia Camargo, Vivian Toma, Beatriz Verdial, Paula Dalmonico, Isabelle Karam e Luana Araújo são as brasileiros que figuram como cabeça de chave no quali.

O Circuito Feminino Future de Tênis é apresentado pelo Itaú através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte. Tem patrocínio da Ecourbis e a realização é do Instituto Esperança do Amanhã. A competição tem as chancelas da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva