Notícias | Dia a dia
'Novak não mostrou seu nível mais alto', diz Rublev
24/04/2022 às 18h51

Belgrado (Sérvia) - Feliz com a vitória e a conquista do título do ATP 250 de Belgrado, freando a recuperação do sérvio Novak Djokovic, que depois de perder o primeiro set conseguiu vencer o segundo, mas acabou ficando sem forças no terceiro, o russo Andrey Rublev destacou a capacidade do rival e disse não termos visto seu melhor em quadra neste domingo.

“Joguei muito bem e Novak não mostrou seu nível mais alto. É muito difícil mentalmente (para ele) por tudo o que aconteceu neste ano, toda a pressão a que ele foi submetido”, comentou o campeão de Belgrado, relembrando os problemas que Djokovic teve para jogar nos primeiros meses do ano por não querer se vacinar, inclusive sendo extraditado da Austrália.

Rublev não poupou elogios para o dono da casa após estragar a festa da torcida na capital sérvia. “É muito bom jogar contra você e dividir a quadra pela segunda vez”, disse Rublev a Djokovic durante a cerimônia do troféu. Ele conseguiu dar o troco após ter sido derrotado na fase de grupos do ATP Finals da temporada passada.

“Espero que tenhamos mais batalhas. Eu me sinto tão bem aqui, é uma cidade muito agradável. Parece realmente especial. Quero agradecer muito a todos os espectadores por apoiarem os jogadores durante toda a semana. Ver arquibancadas cheias novamente é especial para todos nós”, encerrou o atual número 8 do mundo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva