Notícias | Dia a dia
Rune pode ser primeiro rival de Zverev em Munique
23/04/2022 às 12h40

Munique (Alemanha) - Principal favorito ao título dentro de casa, no ATP 250 de Munique, o alemão Alexander Zverev pode ter um bom teste logo em sua estreia na competição. Entrando direto na segunda rodada, ele tem boa chance de pegar o jovem dinamarquês Holger Rune, que antes precisa superar um rival vindo do quali para garantir o duelo.

Se passar pela estreia, Zverev já se garante nas quartas em que o rival mais perigoso deve ser o britânico Daniel Evans, cabeça de chave 6, que terá como primeiro obstáculo na competição o norte-americano Maxime Cressy. O atleta da casa tem tudo para chegar ao menos na semifinal e boas perspectivas rumo à decisão.

Na penúltima rodada, os principais nomes que podem pintar pelo caminho são o do norte-americano Reilly Opelka e do chileno Cristian Garin, que tem uma estreia complicada contra o sérvio Filip Krajinovic.

Do outro lado da chave, o principal rival de Zverev na busca pelo título é o norueguês Casper Ruud, segundo pré-classificado, que abre campanha contra o vencedor da partida entre o eslovaco Alex Molcan e um tenista vindo do quali.

O holandês Botic van de Zandschulp deve ser o maior obstáculo no caminho de Ruud em uma eventual partida de quartas de final. Seguindo em frente e alcançando as semifinais, ele pode enfrentar nomes como o do sérvio Miomir Kecmanovic, do perigoso alemão Philipp Kohlschreiber e do georgiano Nikoloz Basilashvili.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva