Notícias | Dia a dia
Chuva adia jogos, mas Dimitrov consegue avançar
21/04/2022 às 14h38

Barcelona (Espanha) - Mais uma vez a chuva resolveu atrapalhar a rodada do ATP 500 de Barcelona e foi a responsável por adiar todas as partidas de oitavas de final marcadas para esta quinta-feira. Quem conseguiu aproveitar os poucos instantes de tempo seco foi o búlgaro Grigor Dimitrov, que completou sua vitória para cima do argentino Federico Coria, virando com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4.

De acordo com a programação original, o bulgaro voltaria para quadra mais tarde para disputar um lugar nas quartas, mas a organização resolveu adiar todas as partidas da terceira rodada para a sexta-feira, quando os tenistas deverão encerar rodada dupla.

A única partida de simples que permanece na programação é o complemento do embate entre o grego Stefanos Tsitsipas e o bielorrusso Illya Ivashka, que também começaram a jogar no dia anterior e tiveram que parar justamente por causa da chuva. O cabeça de chave 1 vencia o primeiro set por 5/1 quando veio a paralisação.

Dimitrov também viu seu jogo ser interrompido na quarta-feira. Ele havia perdido o primeiro set para Coria, vencido o segundo e liderava o terceiro por 4/3, já com uma quebra de vantagem. No retorno, bastou o búlgaro administrar a vantagem para concretizar a virada. Ele espera agora pelo vencedor da partida entre Tsitsipas e Ivashka.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva