Notícias | Dia a dia
Djokovic estreia às 9h30, Monteiro na sequência
19/04/2022 às 19h17

Djokovic terá um duelo sérvio contra Laslo Djere na estreia de Belgrado

Foto: Serbia Open

Belgrado (Sérvia) - A rodada desta quarta-feira pelo ATP 250 de Belgrado terá o início das disputas das oitavas de final do torneio sérvio em quadras de saibro, com direito à estreia do número 1 do mundo Novak Djokovic e presença do brasileiro Thiago Monteiro, que lutam por vagas nas quartas de final do evento.

Djokovic entra em quadra a partir das 9h30 (de Brasília) e terá um duelo sérvio contra Laslo Djere, 50º do ranking. Os dois compatriotas jamais se enfrentaram pelo circuito profissional. O líder do ranking está com 34 anos, oito a mais que seu adversário de estreia no torneio da capital sérvia.

Logo na sequência, Thiago Monteiro tenta manter o embalo. Vindo do qualificatório, o cearense já marcou três vitórias na semana, uma delas diante do português João Sousa pela estreia da chave principal. O número 1 do Brasil e 110º do mundo desafia o sérvio Filip Krajinovic, 45º do ranking, também em confronto inédito. Este será o sexto dia seguido com jogos de Monteiro no circuito, já que ele foi semifinalista do challenger de Madri na semana passada e logo depois já seguiu para Belgrado.

A rodada começa às 6h com outro sérvio em quadra, o cabeça 7 Miomir Kecmanovic, que enfrenta o australiano John Millman. Logo na sequência, acontece o duelo entre Karen Khachanov e Roman Safiullin.

Confira a programação desta quarta-feira em Belgrado.

Quadra Central - 6h
John Millman (AUS) vs. [7]Miomir Kecmanovic (SER)
[3]Karen Khachanov vs. [Q]Roman Safiullin
Não antes de 9h30
[1]Novak Djokovic (SER) vs. Laslo Djere (SER)
[Q]Thiago Monteiro (BRA) vs. [8]Filip Krajinovic (SER)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva