Notícias | Dia a dia
Monteiro destaca solidez e agressividade em vitória
19/04/2022 às 14h46

Belgrado (Sérvia) - Depois de vencer sua partida de estreia na chave principal do ATP 250 de Belgrado, Thiago Monteiro aprovou o desempenho na atuação diante do português João Sousa, atual 85º do mundo. Vindo do quali, o cearense marcou a terceira vitória seguida no torneio em quadras de saibro e garantiu seu lugar nas oitavas de final da competição.

"Jogo bem bom hoje, bem consistente. Eu estava mais sólido, mais solto e as coisas foram acontecendo durante o jogo. Fiquei firme nos momentos em que tive vantagem para poder consolidar e também joguei de maneira agressiva", analisou o número 1 do Brasil após a marcar as parciais de 6/4 e 6/3.

"Muito feliz pela vitória e por estar avançando em um ATP. Agora é partida a partida e buscar estar preparado. A minha próxima partida será muito complicada e vou ter que estar no mesmo nível de hoje, pra mais, para ter a minha chance de avançar", completou.

Thiago chegou em Belgrado no domingo, mesmo dia que estreou no quali. Já com três dias consecutivos de jogos, o brasileiro voltará a entrar em quadra nesta quarta-feira contra o sérvio Filip Krajinovic, 45º do ranking e cabeça de chave 8, que bateu o belga David Goffin com parciais de 6/3 e 7/6 (7-4).

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva