Notícias | Dia a dia
Sul-coreano elimina Paire e vai desafiar Alcaraz
18/04/2022 às 12h36

Barcelona (Espanha) - Mais uma vez o francês Benoit Paire não conseguiu ir muito longe em um torneio. Nesta segunda-feira, ele foi eliminado logo na primeira rodada do ATP 500 de Barcelona, superado pelo sul-coreano Soonwoo Kwon em sets diretos, com duplo 6/4.

Depois de eliminar o francês, Kwon terá pela frente o jovem espanhol Carlos Alcaraz, que depois da conquista no Masters 1000 de Miami, não passou da estreia no Masters 1000 de Monte Carlo, seu primeiro torneio na temporada europeia de saibro.

Cabeça de chave número 5, Alcaraz entra direto na segunda rodada e tenta sua primeira vitória neste piso desde o título do Rio Open. O espanhol de 18 anos medirá forças com o sul-coreano de 24 pela primeira vez no circuito.

Semifinalista em Monte Carlo, o búlgaro Grigor Dimitrov foi outro favorito que conheceu seu adversário de estreia. Ele abrirá campanha em Barcelona contra o argentino Federico Coria, que precisou de três sets para bater o norte-americano Marcos Giron, marcando parciais de 6/2, 3/6 e 6/1.

Outro que foi bem no saibro monegasco, o italiano Lorenzo Musetti largou bem no torneio catalão e derrubou o argentino Sebastian Baez na estreia, anotando duplo 7/5 para atingir a segunda rodada e então desafiar o britânico Daniel Evans, 12º mais bem cotado ao título.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva