Notícias | Top Spin
Shapovalov ajuda animais a acharem novos lares
18/04/2022 às 11h45

Shapovalov visita abrigo em Miami junto com Berrettini e Bencic.

Foto: Site da ATP

Miami (EUA) - Decorrente de seu amor e paixão por ajudar os animais, Denis Shapovalov lançou o ShapoShelter. "Tenho apoiado diferentes abrigos ao longo dos anos", disse o canadense número 15 do mundo.

"Tenho tantos animais de estimação, então estou muito animado em anunciar que reuni uma equipe e comecei minha própria página chamada ShapoShelter, que vai ajudar diferentes abrigos ao redor do mundo a promover seus animais, cães e gatos, e tentar ajudá-los a encontrar novos lares."

Em sua fase inicial, ShapoShelter é uma iniciativa de mídia social e site projetado para apoiar a Humane Society, do Condado de Manatee, a Humane Society, da Grande Miami, e a Adopta Un Amigo Para Siempre, na Cidade do México. Como parte do Miami Open Unites, Shapovalov visitou recentemente as instalações de Miami ao lado de outras estrelas do torneio como Matteo Berrettini e Belinda Bencic.



Trabalhando com os amigos Cornelius Haarmann e Nadia Abdala, Shapovalov deseja expandir seu apoio a outros abrigos de animais em todo o mundo. "Com ShapoShelter, vamos destacar as histórias desses pobres animais e contar as histórias desses abrigos e diferentes organizações tentando ajudar esses belos animais. Esperamos que o ShapoShelter possa ajudar a encontrar muitos outros animais e dar a eles a chance de ter uma ótima vida.”

Os amantes de animais podem conhecer mais sobre esta iniciativa em ShapoShelter.com e seguindo @ShapoShelter no Instagram e Twitter.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva