Notícias | Dia a dia
Tsitsipas salta para segundo na corrida para o Finals
18/04/2022 às 09h09

Miami (EUA) - Atual número 5 do mundo, o grego Stefanos Tsitsipas saltou para a segunda colocação na corrida para o ATP Finals, que leva em consideração apenas os resultados da atual temporada. Ele ganhou três posições com o título no Masters 1000 de Monte Carlo e está atrás apenas do espanhol Rafael Nadal.

Foram ultrapassados pelo grego o jovem espanhol Carlos Alcaraz (3º), campeão do Masters 1000 de Miami, o russo Daniil Medvedev (4º), vice-campeão do Australian Open, e o norte-americano Taylor Fritz (5º), vencedor do Masters 1000 de Indian Wells.

Quem também aproveitou a semana no saibro monegasco para subir um pouquinho na corrida da temporada foi o russo Andrey Rublev, que agora é o sexto melhor do ano, deixando para trás o canadense Felix Auger-Aliassime, que caiu para sétimo. Completa a lista provisória dos oito que se classificariam para Turim o norueguês Casper Ruud.

Apenas 90 pontos atrás de Ruud está o polonês Hubert Hurkacz, que ganhou cinco lugares e agora é o nono, com a mesma pontuação do alemão Alexander Zverev, que é o décimo, depois de subir 10 colocações com a semi em Monte Carlo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva