Notícias | Dia a dia
Aline conquista a Copa Brasil e vai disputar ITF
17/04/2022 às 19h40

São Paulo (SP) - Com uma virada espetacular, a paulista Aline Midori da Silva conquistou neste domingo a Copa Brasil de Tênis - Ano 2022 e com isso ganho direito a disputar um torneio de nível ITF de US$ 15 mil, que acontecerá no mesmo Clube Hípico de Santo Amaro nas próximas semanas.

Cabeça 2 da Copa, Aline derrotou com grande dificuldade a paranense Nicole Serraglio, com parciais de 0/6, 7/5 e 6/4. O torneio também vale pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira e tem apoio do Governo do Estado de São Paulo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por •𝔸𝕝𝕚𝕟𝕖 𝕞𝕚𝕕𝕠𝕣𝕚 𝕕𝕒 𝕊𝕚𝕝𝕧𝕒• (@aline_midori04)

Aline também receberá convite para a chave de duplas do ITF, já que ao lado de Bruna Melato elas faturaram a Copa Brasil no sábado. A vice de simples Nicole ganhou direito a vaga no qualificatório desse ITF.

Já o título de simples da chave masculina da Copa Brasil ficou com o cabeça 1 da semana, Nicolas Zanellato, ao derrotar em outra partida muito equilibrada o cabeça 4 Mateo Reyes, com parciais de 7/5 e 6/3. Os dois finalistas foram parceiros na chave de duplas e conquistaram o título no sábado.

A Copa Brasil de Tênis - Ano 2022 tem as chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis, sendo realizada pelo Instituto Esperança do Amanhã.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva