Notícias | Dia a dia
Meligeni é vice de duplas no México, Zé Pereira perde
16/04/2022 às 17h35

San Luis Potosi (México) - Felipe Meligeni e seu parceiro venezuelano Luis David Martinez ficaram com o vice-campeonato no challenger de San Luis Potosi, disputado sobre o saibro. Os dois foram superados na final pelo colombiano Nicolas Barrientos e o mexicano Miguel Angel Reyes-Varela, cabeças 1 da semana, por 7/6 (13-11) e 6/2.

A dupla do brasileiro fez 2/0 no começo da partida, permitiu empate no sexto game e aí viveu um tiebreak de muitos saques perdidos dos dois lados. Meligeni e Martinez tiveram um total de três set-points, dois deles com o saque a favor, e aí acabaram perdendo intensidade na outra série.

Meligeni tentava conquistar seu oitavo challenger de duplas na carreira. Junto de Martinez, venceu dois torneios no final de 2020. O paulista de 24 anos tem ainda dois títulos de ATP, jogando ao lado do gaúcho Rafael Matos, o primeiro em Córdoba no ano passado e o segundo na atual temporada em Santiago.

Com os 50 pontos marcados, Felipe deve sair do atual 98º para o 90º. Sua melhor marca da carreira foi o 78º lugar.

Zé Pereira cai
Já no ITF de Sunrise, disputado no saibro e com premiação de US$ 15 mil, José Pereira fez dois sets equilibrados mas caiu na semifinal diante do norte-americano e cabeça 2 Evan Zhu, parciais de 7/5 e 6/4.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva