Notícias | Dia a dia
Semi entre Zverev e Tsitsipas às 10h30 é destaque
15/04/2022 às 23h02

Tsitsipas lidera o histórico de confrontos por 6 a 3, com direito a duas vitórias no saibro

Foto: Arquivo

Monte Carlo (Mônaco) - O duelo entre Alexander Zverev e Stefanos Tsitsipas será o destaque do sábado de semifinais do Masters 1000 de Monte Carlo. Eles se enfrentam a partir das 10h30 (de Brasília). O grego lidera o histórico de confrontos por 6 a 3, com direito a duas vitórias nos duelos disputados no saibro.

Mais cedo, às 8h30, o espanhol Alejandro Davidovich Fokina enfrenta o búlgaro Grigor Dimitrov na primeira semifinal do dia. O único duelo anterior foi vencido por Davidovich Fokina, no Masters 1000 de Roma do ano passado. Algoz de nomes como Novak Djokovic, David Goffin e Taylor Fritz, o espanhol busca sua primeira final de Masters.

A primeira semifinal de duplas será às 6h30. Principais cabeças de chave, o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury enfrentam o indiano Rohan Bopanna e o britânico Jamie Murray. Já a outra semifinal será apenas no fim da roada, após os jogos de simples, o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Jean-Julien Rojer enfrentam os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal.

Confira a programação deste sábado em Monte Carlo.

Quadra Rainier III - 6h30
[1]Rajeev Ram (EUA)/Joe Salisbury (GBR) vs. Rohan Bopanna (IND)/Jamie Murray (GBR)
Não antes de 8h30
Alejandro Davidovich Fokina (ESP) vs. Grigor Dimitrov (BUL)
Não antes de 10h30
[2]Alexander Zverev (ALE) vs. [3]Stefanos Tsitsipas (GRE)
[8]Marcelo Arevalo (ESA)/Jean-Julien Rojer (HOL) vs. [6]Juan Sebastian Cabal (COL)/Robert Farah (COL)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva