Notícias | Dia a dia
Sofia Mendonça encerra boa semana nas quartas
15/04/2022 às 22h30

Sofia Mendonça recebe dois pontos no ranking pela campanha

Foto: Arquivo

Cairo (Egito) - Depois de vencer quatro jogos nesta semana, Sofia Mendonça caiu nas quartas de final do ITF W15 do Cairo, em quadras de saibro no Egito. Ela passou por um qualificatório com duas rodadas e ainda venceu mais duas partidas na chave principal.

Mendonça, de 20 anos e 1.067ª do ranking, foi superada nesta sexta-feira pela canadense Marina Stakusic por 6/4 e 6/2. A jovem paulista tentava alcançar sua segunda semifinal da carreira, repetindo a campanha que teve no dezembro do ano passado no Paraguai.

Atualmente com 16 pontos no ranking da WTA, Sofia Mendonça recebe mais dois pontos no ranking pela campanha no Egito. Ao longo da semana, ela venceu a argentina Daiana Postay, as italianas Martina Augello e Sofia Rocchetti, e também a canadense Ana Grubor.

Outras duas brasileiras disputaram o torneio. Jennifer Rosa Dourado caiu no quali de simples e na estreia de duplas, ao lado da norte-americana Anna Borovinskaya. Já Letícia Vidal também disputou o qualificatório e foi superada na estreia.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva