Notícias | Dia a dia
Meligeni também avança nas duplas no México
13/04/2022 às 19h21

Meligeni e o espanhol Luis David Martinez são os cabeças de chave número 2 do torneio

Foto: Mexico City Open

San Luis Potosi (México) - Além de ter vencido sua partida de estreia de simples no challenger de San Luis Potosi, Felipe Meligeni também avançou no torneio de duplas. Meligeni e o espanhol Luis David Martinez são os cabeças de chave número 2 e superaram nesta quarta-feira o suíço Marc-Andrea Huesler e o norte-americano Evan King por 6/3 e 6/4.

Já garantidos nas quartas de final do torneio, Meligeni e Martinez enfrentam o argentino Juan Pablo Ficovich e o colombiano Nicolas Mejia.

Outro brasileiro nas quartas é Mateus Alves, que joga ao lado do norte-americano Ernesto Escobedo. Eles venceram na última terça o britânico Jay Clarke e o sérvio Pedja Krstin por duplo 6/4. Os próximos rivais podem ser o colombiano Nicolas Barrientos e o mexicano Miguel Angel Reyes-Varela, cabeças 1, ou o japonês Shintaro Mochizukie e o chinês Juncheng Shang.

Em simples, Meligeni está nas oitavas. O paulista de 24 anos e 199º do ranking enfrenta o britânico Jay Clarke, cabeça 5 do torneio e 170º colocado. O histórico de confrontos marca duas vitórias brasileiras.

Quem também está nas oitavas é o brasiliense vindo do quali Gilbert Klier Junior, jovem de 21 anos e 397º do ranking. Ele desafia o chileno Nicolas Jarry, cabeça 2 do torneio e número 134 do mundo, em confronto inédito no circuito.

Daniel Silva cai na estreia de duplas em Sarasota
O experiente paulista de 33 anos Daniel Dutra da Silva foi eliminado na estreia da chave de duplas do challenger de Sarasota, nos Estados Unidos, que distribui premiação de US$ 106.240 e dá 100 pontos ao campeão. Daniel e o dominicano Nick Hardt perderam por duplo 6/4 para os norte-americanos William Blumberg e Max Schnur.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva