Notícias | Dia a dia
Matos estreia na manhã de 4ª, Monteiro joga oitavas
12/04/2022 às 13h56

Matos e Vega enfrentam dupla francesa na estreia do challenger de Madri

Foto: Arquivo

Madri (Espanha) - Depois de conquistar seu terceiro título de ATP no último sábado, em Marrakech, Rafael Matos estreia nesta quarta-feira no challenger de Madri. Atuando novamente ao lado do espanhol David Vega Hernandez, Matos entra em quadra por volta das 8h (de Brasília) para enfrentar os franceses Mathias Bourgue e Lucas Pouille.

Terceiro melhor do Brasil no ranking dos especialistas em duplas, Matos aparece agora no 57º lugar, marca que é o seu recorde pessoal. O gaúcho de 26 anos ganhou 11 posições após vencer o ATP marroquino.

Matos e Vega são os cabeças 2 do torneio. Em caso de vitória, eles podem enfrentar o espanhol Miguel Damas e o holandês Ryan Nijboer ou o romeno Victor Vlad Cornea e o alemão Fabian Fallert nas quartas.

Monteiro atua às 12h30 pelas oitavas
Já pela chave de simples, o cearense Thiago Monteiro atua a partir de 12h30 (de Brasília) pelas oitavas de final. Vindo de vitória na estreia sobre o português Pedro Sousa por 7/6 (7-1) e 6/2, o número 1 do Brasil e 114º do mundo encara o húngaro Zsombor Piros, jovem de 22 anos e 217º do ranking, em confronto inédito no circuito.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva