Notícias | Dia a dia
Helena Silva conquista a Copa São Paulo e disputa ITF
10/04/2022 às 17h50

São Paulo (SP) - A paulista Helena Rocha Silva conquistou neste domingo a Copa São Paulo de Tênis - Ano 2022 e com isso ganhou convite para a chave principal de um ITF de US$ 15 mil que acontecerá nas próximas semanas no Cluhe Hípico de Santo Amaro, valendo pontos para o ranking da WTA.

Helena não teve dificuldade na final deste domingo para superar a também paulista Nicolly Ferreira, anotando o placar de 6/1 e 6/3. Helena também ganhou vaga na chave de duplas do ITF, ao lado de Bruna Melato peo título levantado na sexta-feira. Nicolly ficou com o direito de disputar o qualificatório de um ITF,

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por institutosempreamigos (@institutosempreamigos)


Bruno Figlia ficou com o título da chave masculina da Copa São Paulo, que distribuiu premiação de R$ 10 mil, ao derrotar seu sem sustos o também paulista Enzo Lima, com parciais de 6/2 e 6/2. Cabeça 4 da cpmpetição, Figlia perdeu apenas um set nos cinco jogos que disputou.

Os catarinenses Gustavo Setti e Gustavo Tedesco ficam com o título de duplas, ao vencer os conterrâneos Alecson Júnior e Leonardo Bastos, por 5;4 (7-4) e 4;0.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por institutosempreamigos (@institutosempreamigos)

Os dois torneios foram válidos pelo ranking nacional da Confederação Brasileira e receberam apoio do Governo do Estado de São Paulo.

A Copa São Paulo de Tênis - Ano 2022 teve as chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis. sendo realizada pelo Instituto Sempre Amigos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva