Notícias | Dia a dia
Melo e Zverev estreiam bem nas duplas em Mônaco
10/04/2022 às 16h22

Melo é o único brasileiro na chave de duplas em Monte Carlo

Foto: Corinne Dubreuil/ATP

Monte Carlo (Mônaco) - Convidados para a chave de duplas do Masters 1000 de Monte Carlo, Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev estrearam com vitória na competição. Eles superaram neste domingo o polonês Hubert Hurkacz e o italiano Jannik Sinner por 6/4 e 6/3.

Melo consegue assim sua oitava vitória em 17 jogos na temporada. Ao lado de Zverev, havia caido na estreia tanto em Montpellier quanto em Acapulco. Eles enfrentarão nas oitavas os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert, cabeças de chave número 4 e campeões do torneio em 2016.

Único brasileiro na chave, Melo faz sua 12ª participação no Masters 1000 de Monte Carlo. Seu melhor resultado foi um vice-campeonato em 2014, ao lado do croata Ivan Dodig. Este ano, Dodig jogará em Mônaco ao lado do compatriota Marin Cilic.

Wawrinka e Aliassime caem na estreia de duplas
Também neste domingo, a dupla formada pelo suíço Stan Wawrinka e o canadense Felix Auger-Aliassime foi eliminada na estreia pelo bósnio Tomislav Brkic e o sérvio Nikola Cacic por 6/2 e 6/4. Brkic e Cacic enfrentam o salvadorenho Marcelo Arevalo e o holandês Jean-Julien Rojer.

Outra parceria eliminada é a de Karen Khachanov e Andrey Rublev. Eles perderam para o alemão Tim Puetz e o neozelandês Michael Venus por 4/6, 7/5 e 10-5.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva